O atelier A Modista, da queridíssima e parceira Gisele Dias está completando 10 anos. Para comemorar esse momento, a marca está realizando um projeto em que vários fotógrafos estão percorrendo diversos países realizando releituras de um mesmo ensaio com vestidos do atelier.

O ensaio aborda o desejo irresistível de viajar, o desejo pelo movimento, a vontade avassaladora de explorar o mundo. É a viagem que cada um deseja fazer de algum modo, talvez em uma busca de seu próprio eu, como que para se redescobrir precisasse sair de si mesmo numa longa jornada e nessa busca, se reencontrar, mesmo que essa viagem seja dentro de si mesmo.

Quando surgiu a oportunidade de realizar essas fotos no deserto de Baja California, me identifiquei muito com esse momento de reencontro e busca de uma afirmação tanto pessoal quanto como fotógrafo. Foi uma experiência incrível.

Não posso deixar de agradecer à Gisele pela imensa parceria e aos meus amigos Tae Kim, Fábio Oliveira, Diogo Perez, Bruno Zakarewicz e Edgar Reyes, que estiveram comigo nessa jornada. Agradeço também à modelo Claudia Lam, que topou essa aventura pelo deserto!

Cenas desse ensaio:



Deixe um comentário